Projeto Tanaka Japanese Restaurant

O Tanaka Japanese Restaurant é uma empresa fictícia que foi criado por Lucas Gabriel, Luís Carlos e Matheus Capelanes. Desenvolvido nas aulas de Prática de Design cursada no segundo semestre do curso no período de fevereiro até julho de 2019.

Objetivo

Entender as técnicas e conceitos de criação de artes digitais para internet usando a ferramenta vetorial Corel Draw 2018. Criar uma empresa fictícia e desenvolver 6 materiais de comunicação gráfica (logotipo, cartão de visita, flyer, cardápio, capa da Fanpage Facebook e caixa para delivery).

Considerações Sobre o Projeto

Construir este projeto aprendemos como é feito toda a elaboração e construção de peças gráficas na publicidade usando os conceitos de design digital ensinados em sala de aula. Outro conceito importante é a ferramenta de braistorming que nos ajuda a ter ideias e melhorar o desempenho do projeto em grupo. Este foi o primeiro projeto de design e os conhecimentos adquiridos ao passar dos anos fizeram com que a visão crítica de criação dessas peças melhorasse. Analisando o projeto foi observado que poderia ser feita melhorias na identidade visual da marca com um estudo mais aprofundado na teoria das cores e tipografia poderia acarretar na identidade visual da marca.

Peças Gráficas do Projeto:

Fatec Lins