Bem-vindo ao meu Portfólio

Oi, meu nome é Iuri e eu sou Web design e Desenvolvedor Front-end

Quem sou? O que eu faço? Como eu ajudo você?

Bom, eu sou Iuri Souza (caso isso ainda não tenha ficado claro), sou Paulista de Guarantã, tenho 19 anos, sou web designer e desenvolvedor front-end, com habilidades em HTML5, CSS3 e Photoshop, sou originalmente um programador que gosta muito de codificar e vê-lo funcionando.

A internet começou a se expandir tornando algo comum nas vidas das pessoas e percebi que uma grande mudança na forma como a comunicação acontece no mundo estava surgindo, e queria fazer parte daquilo. Em 2016, eu criei um site para salvar minhas músicas e comecei a construí um site decente e descobri que realmente gostava de codificação. Tempo depois entrei no curso "Técnico em informática" na Etec (instituição de ensino técnico) e dentro da área fui aprimorando meu conhecimento na programação Web. Em 2019 entrei na Unilins (Fundação Paulista de Tecnologia e Educação) e comecei a cursar "Engenharia da Computação" mas relativamente minha área não era desenvolver hardware, mas somente software. No mesmo ano comecei a cursar "Sistema para internet" na Fatec (Faculdades de Tecnologia), que ainda estou cursando. Desde então eu desenvolvo sites na web e amo programação.

O mundo é cheio de inovações e oportunidades, como você é uma pessoa esperta não quer ficar isolada dele, VOCÊ PRECISA APARECER PARA AS PESSOAS, então você me diz: "Como vou fazer isso?", é ai que eu entro, com um site na web suas ideias ou produtos vão ficar visíveis para seu publico, mesmo que você seja um dono(a) de uma loja simples ou pedreiro, uma babá, seja o quer for, VOCÊ PRECISA APARECER! Pense, você quer comprar algo em uma loja eletrônica e essa loja tem um website mostrando os produtos que tem nela e seus preços, veja só como já ajudo muito a você procurar o que deseja. Agora eu te pergunto, por que você comprou nessa loja e não em outra? por causa do produto? (bem, também foi por esse motivo), mas o que fez você comprar nessa loja foi o website dela, você nem precisou sair de seu sofá para saber se tem o produto que deseja lá, você simplesmente acessou o site da loja e isso fez com que a outra loja não vende-se seus produtos. Agora você percebe o quanto um website pode tornar seus produtos ou ideias visíveis ao mundo.