Foto de Adriane Rodrigues

SOBRE MIM

Meu nome é Adriane Silva de Almeida Rodrigues, em formação na faculdade de tecnologia Fatec Lins no primeiro semestre de 2021, no curso Sistema para Internet. Durante o curso estagiei na empresa "Egati Engenharia Recursos Humanos", trabalhando com Banco de Dados.

MAIS INFORMAÇÕES

Atuei como empresária empreendendo no ramo de compras e vendas de roupas femininas no qual adquiri experiência com clientes, desenvoltura no falar, visão de oportunidades para vendas e preços benefícios para compras. Trabalhei como instrutora de autoescola nas empresas: Irandy 02/2000 ~ 07/2015 em Novo horizonte adquirindo muita experiência com os alunos desde a troca de conhecimento, perfil do aluno, identificar bloqueios e soluções de aprendizagem. A experiência como professora abriu uma visão de um futuro promissor. Sou participativa e comunicativa, gosto de ensinar interagindo e solucionar problemas.

Conhecimentos Práticos Académicos

Portfólio

+

Desenvolvimento e implementação do codigo.

João da Silvaclose
O Portfolio desenvolvido com o prof. Felipe conta com Cinco paginas. *Home *Portfólio *Sobre Mim *Blog *Contato
+

Criação da identidade visual da empresa.

Empresa Real Sitiosclose
>Colocamos em pauta, segmento da empresa, criação da logo, as cores principais que dariam vida a indentidade a empresa.
Foi usado papel timbrado, capa para Facebook, flyer de 2 vincos, cartão de visita, panfletos conforme a necessidade vislumbrada pelo grupo, você pode conferir nossa trabalho no documento Oficil.
+

Acessibilidade, inclusão, um direito a ser defendido.

Acessibilidadeclose
>O objetivo principal no desenvolvimento deste projeto foi a criação de uma página web com acessibilidade, contraste, redimensionamento para pessoas portadoras de baixa visão em ambientes virtuais, inclusão, extensão do uso destes por todos da Sociedades.

+

Manipulando os principais comandos no Banco.

Banco de Dados.close
Elaborei a modelagem de acordo com os requisitos. Usandos os Comandos mais Usados entre outros:

SELECT INSERT DELETE UPDATE
WHERE FROM SET
+

Como começar a elaborar o seu plano de Negócios.

Plano de Negócios close
Como começar a elaborar seu plano de Negocios.
Porque é usado?
+

O Flutter faz todo o trabalho para você," desenvolvedor".

Cap 6close
Esse trabalho apresenta uma pequena aplicação para dispositivo móvel, navegar nas páginas para que haja uma interação entre elas, através de um mecanismo conhecido como rotas, com o uso do framework Flutter da Google que usa a linguagem Dart (Dartlang).

Experiências.

Professor Adriano Bezerra, coordenador do curso de Sistemas para Internet, realiza treinamento de Scrum (Metodologia Ágil) com dinâmica de fábrica de aviões com as turmas do 3 semestre de Sistemas para Internet, 6 e 4 semestre de Jogos Digitais.

Publicado por Fatec Lins - Professor Antônio Seabra em Quinta-feira, 29 de agosto de 2019

SITE OFICIAL E LÍDER EM HOSPEDAGEM DE SITES

Em virtude da visita à locaweb em Marilia, notou se que o objetivo foi mostrar o funcionamento da empresa e sobre os novos nichos de contratações. As palestras foram redigidas pelos diretores objetivando as novas tecnologias do mercado digital.

HACKATHON Óleo Amigo.

A respeito da dinâmica HACKATHON, foi construído um app que inovasse e desse suporte à logística e coleta de o0leo de cozinha em parceria da JBS Ambiental que contasse com caminhões apropriados e uma equipe especializada. O app teve êxito consolidado e harmonizando a coleta do óleo amigo num cronograma que supriu todas as necessidades dos locais de coletas.