-
2008 - 2009
Bertin S/A - estagiária
atendimento ao cliente
lins, SP
- Atendimento a consumidores e clientes por meio de canais eletrônicos, como telefone e e-mail, abrangendo o atendimento a diversas solicitações, esclarecimento de dúvidas e encaminhamento de reclamações e elogios aos setores responsáveis.
-
2009 - até o momento
JBS S/A - Analista de Relacionamento com clientes
Relacionamento com clientes
lins, SP
- Tratar reclamações de clientes
- Atualizar documentos no Sesuite
- Realizar treinamentos de padronização de processos
- Criar e atualizar bases de dados
- Analisar dados e gerar relatórios
- Levantar requisitos e acompanhar demandas de melhorias de sistemas
- Realizar testes de sistema no executável de produção e validar a implantação das melhorias
- Estabelecer fluxos e melhorias de processo
- Acompanhar a criação de painéis de gestão à vista
- Elaborar metodologia e ferramentas para medir a assertividade de processos
- Contribuir com o desenvolvimento e implantação de Projetos